Escritora de textos que expressam o Cotidiano & Seus Clichês, que acometem à todos nós.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Quando deixou de ser Amor?

Galera! Esse texto faz parte de uma postagem coletiva de um grupo de Escritores!
O tema de hoje é: Não me venha com desculpas tortas e então está aí, espero  que curtam e conheçam o trabalho de colegas que arrasam na escrita! Beijos!!!

Post coletivo do #ECC

Quando deixou de ser amor?

Sei que as coisas andam difíceis pra você, mas de repente ainda não saiba, não tem sido nada fácil pra mim também.

Desde a nossa última conversa,eu ando com a necessidade de saber mais. 

Apesar de tanta palavras ditas, cuspidas, eu concordo, perdemos o respeito muitas vezes, foi fatal! 

Só quero te pedir algo,fechar a porta, enxergar que já deu. 

Não me venha com desculpas tortas! Não diga que é por causa do trabalho, que é imaturo, que não tá pronto, que a culpa não é minha!!! Seja franco com o afeto que ainda tenho, é só o que peço, mas me diga: quando deixou de ser amor? 

Eu durmo e acordo com essa interrogação na cabeça, revejo cenas de momentos em que tudo me parece farsa, teatro!Me sinto num drama, arremessadas um contra o outro, ficaram sim muitas coisas pra serem ditas. 

Faltou o esclarecimento, a explicação, existe dúvidas aqui dentro. 

A gente se perdeu do caminho em dupla que fazíamos,que talvez seja o mais importante pra que eu consiga sair daqui,que de mim não saiu até agora. 

Faça questão de apresentar sua alma nu, sem véus no coração, esperando a hora em que a cortina se incumbe da responsabilidade de contar que o espetáculo acabou e aí sim eu ficarei ciente de que foi o fim.

Joany Talon





Nenhum comentário:

Postar um comentário